Escola Municipal Reverendo Sillas Crêspo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CANTATA DE NATAL

Venham prestigiar nossa apresentação da cantata de natal.





DIA: 02/12 - 6ª f.


HORÁRIO: 19h


Local: E. M. R. Sillas Crêspo




Esperamos toda a sua família!!!



Não percam!
Postado por Unknown às 12:16
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2012 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
  • ▼  2011 (64)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (3)
      • CANTATA DE NATAL
      • Semana da Inclusão - Deficiência Visual
      • DATAS COMEMORATIVAS: NOVEMBRO
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (5)
  • ►  2010 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (13)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.