Escola Municipal Reverendo Sillas Crêspo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cantata de Natal - Rei dos Reis-

Venha a Escola Municipal Reverendo Sillas Crêspo paticipar de uma belíssima cantata natalina, preparada com muita dedicação pelos nossos alunos dia 7/12/12 as 19h.

Postado por Unknown às 18:04 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ▼  2012 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ▼  novembro (1)
      • Cantata de Natal - Rei dos Reis-
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
  • ►  2011 (64)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (5)
  • ►  2010 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (13)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.