terça-feira, 1 de março de 2011

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

SEJA UMA PESSOA MELHOR

O universo é regido pela lei de ação e reação. O Criador não castiga ninguém, pois é força infinita de amor compartilhado. Somos nós os responsáveis pela conseqüência de nossos atos.
Como um bumerangue, nossas ações retornam a nós. Cada vez que machucamos alguém, geramos uma reação que em algum momento voltará.
Nossas atitudes são julgadas no dia a dia e nosso futuro está sendo determinado de acordo com as sementes que plantamos.
Decida agora ser uma pessoa melhor e mude o que anda errado em sua vida!


- Shmuel Lemle -
Colabore mais e reclame menos!

Pai, a exemplo de Jesus, transforma-me em servidor de meus semelhantes, e não

me deixes ter medo de colocar minha vida a serviço de quem precisa de mim.” Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário