Escola Municipal Reverendo Sillas Crêspo

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cantata de Natal do Sillas Crêspo

"Natal tempo de paz e luz..." E foi assim com esse espírito, que aconteceu a nossa cantata.
Vejam nas fotos como foi nossa bela Cantata de Natal realizada pelos alunos dos anos iniciais:
Postado por Unknown às 13:46
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2012 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
  • ►  2011 (64)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (5)
  • ▼  2010 (32)
    • ▼  dezembro (4)
      • Mensagem Especial da Direção
      • Nossa Mensagem pra você!
      • Cantata de Natal do Sillas Crêspo
      • O Brilho do Projeto Verso e Prosa
    • ►  novembro (9)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (13)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.