Escola Municipal Reverendo Sillas Crêspo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atividade de Inglês

Confiram nas fotos como foi a atividade de inglês "Fruit Salad" com a Profª. Ana Paula com a turma do 3º ano do EJA. Estava tudo uma delícia, não só a salada mas todo o envolvimento e colaboração dos alunos.
Postado por Unknown às 14:08
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (4)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2012 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (8)
  • ►  2011 (64)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (11)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (5)
  • ▼  2010 (32)
    • ►  dezembro (4)
    • ▼  novembro (9)
      • Atividade de Inglês
      • "DANÇA SÊNIOR" nas aulas de Educação Física
      • Oficina de Contos no Laboratório de Informática
      • Reforçando o Convite
      • CONVITE NATALINO
      • Leitura para a Cidadania
      • Trabalho de Exposição de Inglês
      • Recadinho!!!
      • Violência é assunto da escola, sim!
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (13)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.